SINALIZAÇÃO
Projetos de criação, produção e acompanhamento de sinalização para empresas e eventos.
Projetos de criação, produção e acompanhamento de sinalização para empresas e eventos.
Apoio às áreas de comunicação organizacional com foco tanto em relacionamento com o público interno, quanto em relacionamento com o público externo. Elaboração de planejamentos estratégicos que sugere soluções e ferramentas de comunicação integradas e alinhadas com as diretrizes e a cultura empresarial dos clientes. Realização e acompanhamento das ações.
Produtos:
Diagnóstico e planejamento de comunicação
Campanhas internas
Veículos de comunicação internos e externos (geração de conteúdo e layout)
Jornal
Revista
Relatório
Informativos Eletrônicos
Eventos
O gerenciamento de mudança consiste no mapeamento de processos, identificação das pessoas chave envolvidas, benefícios esperados entre outras alavancas para obtenção do sucesso. Aliado a este planejamento e por entender da realidade de negócio do cliente, a AVI desenvolve ações de comunicação assertivas com os objetivos esperados da mudança nas organizações.
Outro foco de destaque da nossa empresa, onde apresentamos soluções para associação da marca de nossos clientes sempre voltadas à ações de destaque no mercado esportivo e cultural.
Identificação de projetos
Mapeamento de patrocínios
Criação de projetos customizados a empresa.
Conhecer o cliente e o seu comportamento de compra reduz o esforço de venda das empresas. Com este foco, criamos soluções para aquisição de novos clientes e também aumento de vendas dos clientes atuais, através de ações de relacionamento e cross selling.
Implantação de processo eficientes para gestão de relacionamento de clientes/ CRM
Identificação de novos clientes/ leads: gerenciamento de leads, esforço de venda e direcionamento de campanhas para prospecção e lançamento de novos produtos e serviços;
Estratégia de conversão de leads em oportunidades de negócios e implantação da gestão de pipeline de vendas
Construção de marcas corporativas e de produtos bem como o gerenciamento da utilização das mesmas, visando transmitir os conceitos principais da empresa como valores, visão e missão e também maximizar valor e fortalecer relacionamento com os clientes.
Entendimento do negócio e análise da situação atual
Painel de entrevista (criação da PVM – plataforma de valor da marca) Entrevista com os executivos, distribuidores, clientes, etc
Criação – conceito da marca corporativa e desdobramento para produtos, subsidiárias e elaboração do manual da marca
Engagement – clientes, canais de venda e funcionários da empresa
Workshop de apresentação
Túnel de experiência (experience) – mapeamento das atividades promocionais visando maximizar exposição e capturar o valor do novo conceito da marca. Avaliação de percepção do mercado frente aos conceitos aplicados para construção da marca (auto percepção vs percepção de terceiros).
Construção de planejamento de marketing customizado e alinhado com os objetivos estratégicos da empresa, englobando ações estruturadas e direcionadas de acordo com o público alvo desejado.
Data analytics: criação e aquisição de leads, gerenciamento e análise de base de dados
Segmentação e determinação de ações específicas
Mass marketing: e-mail, SMS entre outros. Criação, planejamento e execução das campanhas de marketing, acompanhamento de retorno e ativação
MARC – mapa de apuração de resultados: criação de indicadores de controle para mensuração do retorno do investimento das campanhas.
Criação de peças, campanhas impressas e digitais, explorando as particularidades de cada veículo, garantindo melhor retorno de investimento e atingindo o cliente através do canal correto.
Planejamento de campanhas publicitárias com estudo de mercado e planejamento estratégico visando crescimento ou fortalecimento da empresa e sua marca. Estudo de dados são fundamentais para atingirmos o publico especifico de cada cliente e para isso temos expertise em analise e proposição de ações que garantem os resultados desejados. Aliado ao planejamento estratégico e analise de mercado possuímos amplo conhecimento de design que é fundamental para o correto posicionamento da marca no mercado.
Um dos principais pilares da nossa empresa é o design. Buscamos explorar conceitos de inovação aliado a simplicidade. Nossa área de criação nos proporciona sempre soluções inovadoras e criativas de design para nossas peças e assim garante o maior foco no conceito da campanha e suas respectivas necessidades..
Desenvolvimento de embalagens
Criação e reformulação de pontos de venda
Sinalização de Ambiente
Brindes
Merchandising
Estandes